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Cancelamento da compra:

 

Caso tenha recebido o seu produto e por qualquer razão tenha o desejo de realizar a troca ou devolução do mesmo, poderá fazê-lo no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, seguindo as seguintes condições:

  • O desejo de cancelamento deve ser comunicado através do endereço de e-mail [email protected];
  • No e-mail deve ser informado o desejo do cliente, de acordo com uma das seguintes opções:
    • Devolução do produto com estorno do valor pago;
    • Devolução do produto com geração de crédito para compra futura (vale-troca);
  • Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, devidamente acompanhados da nota fiscal;
  • Somente serão aceitos os produtos que estiverem em perfeitas condições e sem indícios de uso.

 

Após o recebimento e conferência da mercadoria, nossa equipe entrará em contato para confirmar a efetivação da devolução, bem como as informações referentes ao estorno do valor ou geração do vale-troca.
 

Troca por garantia:

 

Caso o cliente perceba defeito de fabricação no produto, ou o tenha recebido avariado, poderá solicitar a troca por garantia, seguindo as seguintes condições:

  • O pedido de troca deve ser manifestado através do endereço de e-mail [email protected];
  • No e-mail devem constar as seguintes informações:
    • Número da  Nota Fiscal:
    • Produto:
    • Qual motivo da solicitação de garantia:
    • Quantas unidades do produto apresentaram defeito:
    • Telefone e e-mail para contato:
    • Envio de ao menos 2 (duas) fotos do produto, que mostrem os defeitos apresentados
  • Os produtos deverão ser devolvidos preferencialmente em sua embalagem original, devidamente acompanhados da nota fiscal;
 
Após o recebimento e conferência da mercadoria, a troca ocorrerá da seguinte forma:
  • A eventual troca do produto somente ocorrerá na quantidade de produtos defeituosos restituídos na integralidade.
  • O produto devolvido será analisado para constatação do defeito informado pelo cliente.  
  • O produto poderá ser substituído por um produto equivalente ou sucessor.
  • O produto será devolvido sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política de uso. Neste caso, os custos de transporte serão repassados para o cliente.
  • A responsabilidade sobre defeitos de fabricação se aplica somente para o produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso, a partir da data de compra devidamente indicada na nota fiscal.
  • Possíveis defeitos de fabricação serão devidamente considerados quando a utilidade do produto for comprometida por falha no material ou fabricação já existente na ocasião da entrega (defeito). Esta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, danos secundários ou derivados, uso indevido.
  • Produtos naturais (como aqueles feitos de madeira e similares) estão sujeitos à variações de tonalidade e desenho, não podendo essas questões serem informadas como motivo da troca por garantia.

 

Sendo constatado defeito de fabricação, a Timbers tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

 
Estorno de pagamentos:
 
 
Nas situações onde houver estorno do pagamento efetuado, o mesmo ocorrerá da seguite forma:
  • Para pagamentos efetuados por transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Timbers, cabendo ao consumidor fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda).
  • Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.
  • No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Timbers solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto.